O Blog


Idealizado e modelado por dois americanenses apaixonados por futebol, o blog Loucos pelo Interior já nasceu popular. Antes mesmo da primeira postagem – no primeiro dia de Novembro -, apareciam diversos nomes com a intenção de se tornarem colunistas desta espécie de website.

A cobertura dos jogos e novidades de mais de 30 clubes do interior paulista, a energia e emoção das torcidas organizadas (não menos fanáticas em relação às da capital) e um show de imagens faziam parte do esquema desejado por Felipe Abrahão e Gui Giuliani. Sem preconceitos, clubes de primeira como Guarani e Ponte Preta dividiriam espaço com pequenos emergentes, casos de São Carlos e Paulínia, por exemplo. A democracia seria o mais belo gol deste novo canal de interatividade entre os interioranos.

Da Região Metropolitana de Campinas até as longínquas Bauru e São José do Rio Preto. A amizade e os contatos envolvendo os criadores e colunistas do blog prevaleceu e se tornou extremamente decisiva no momento de execução do projeto.

Pensando sempre no amigo internauta, todas as postagens do Loucos serão feitas com o máximo de dedicação e objetividade, deixando de lado o pragmatismo e “cansaço” de outras páginas. Divirtam-se e curtam intensamente este maravilhoso mundo do interior de São Paulo!

Equipe Loucos pelo Interior