quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Caros leitores do Loucos pelo Interior. Antes mesmo de começarmos as “Rapidinhas do Loucos” desta quinta-feira, é certo dizermos que as duas últimas semanas foram as melhores do Blog até o momento, desde a sua fundação em 01/11/2010. De fato as postagens em maior quantidade começaram pra valer na metade de Dezembro, aumentando o nosso número de visitas, seguidores e opiniões. Mais uma vez, o nosso muito obrigado a todos!

- Foi um verdadeiro sucesso. A primeira experiência do tempo real do blog chegou a 200 acessos durante o jogo Rio Branco 0x5 São José, em Americana. Jogo com portões fechados e sem torcida fez com que os torcedores precisassem de um meio para acompanhar suas equipes nesta partida de abertura da Série A-2 2011. E vem muito mais tempo real por aí, podem ter certeza!

- A enquete que queria saber qual dos clubes do Loucos faria maior sucesso na Série A-1 teve o expressivo número de 130 votos. Quem levou essa (e com grande vantagem!) foi o Botafogo de Ribeirão Preto: 25% dos votos. Em seqüência e na ordem, vieram Ponte Preta, Americana Futebol, Paulista e Noroeste. Mais distante, ficaram Ituano, Mogi Mirim, Bragantino e Linense.

- A seguinte também registrou boa margem de votos e tratou do assunto Série A-2 2011. Querendo saber quais os favoritos à vaga no Grupo 1, os leitores puderam escolher quatro opções. Os vencedores e candidatos ao acesso, segundo eles, foram Marília (53%), União São João (51%), América e Ferroviária (44%). Já Grêmio Catanduvense (9%) e Rio Preto (4%) terminaram como menos votados. Fiquem ligados na próxima pesquisa do Loucos e não deixem de votar!

Até a próxima! 

Equipe Loucos pelo Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário