quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Não fosse pelo seu simpático apelido, Benedito Fusco poderia talvez não ter metade da popularidade que possui nos arredores do Estádio Décio Vitta, a casa do Rio Branco Esporte Clube de Americana. Batizado por “Xororó” desde 1990, o atual gerente administrativo nos recebeu com o acolhimento e carinho que já o pertence freqüentemente. Nesta entrevista produzida e editada por Gui Giuliani e Felipe Abrahão, Xororó abriu o jogo sobre os mais diversos assuntos relacionados à Rio Branco, Estádio Décio Vitta, Americana Futebol Ltda e Série A-2 do Campeonato Paulista de 2011. Além de tudo, é claro, o gerente alvinegro ainda conta histórias e fatos que o marcaram nos quase 21 anos de serviços prestados ao Tigrão da Paulista.

Portanto leitores, acompanhem as duas partes do bate-papo logo abaixo e sintam-se à vontade para deixarem as suas opiniões e sugestões. Lembrando que esta é apenas a primeira de várias entrevistas que o Loucos pelo Interior fará. Não percam!

Blog Loucos pelo Interior

Primeira parte da entrevista com Xororó, gerente administrativo do Rio Branco

Segunda parte da entrevista com Xororó, gerente administrativo do Rio Branco

2 comentários:

  1. Rafael Tavares, de Várzea Paulista, estudante de jornalismo, e também louco pelo interior, principalmente pelo Paulista de Jundiaí.

    Excelente a entrevista, o dirigente do Rio Branco demonstrou simpatia e bom conhecedor da história do clube que administra. Estão de parabéns e espero que o Tigre volte a elite do futebol paulista. Em relação ao Americana, eu quero aguardar, pois fico sempre com um pé atrás com equipes que mudam de cidade.

    ResponderExcluir
  2. Felipe e Gui parabens pelo trabalho de vcs.. consegui entrar somente hj no blog pois estava na correria mesmo de fim de ano. excelente a entrevista do Xororó, digo mais ele e o peixe Gato merecem uma estatua no Decio Vitta. Quanto ao Rio Branco só nos resta rezar.

    ResponderExcluir