A partida começou morna, com os dois times se estudando. O Diabo levava perigo com o rápido atacante Rinaldo - destaque da partida -, mas quem assustou primeiro foi o Rio Preto, numa cabeçada do atacante Gláucio aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 28, o Rubro deu o troco, Manoel chutou forte para a rebatida do goleiro Rafael a escanteio. Porém, a melhor chance da primeira etapa foi do América: aos 44 minutos, Cláudio cruzou e Rodolfo sozinho cabeceou pra fora o que seria o primeiro gol.
No segundo tempo a partida foi eletrizante e já no início, o América fez o gol com o veloz Rinaldo. Ele tabelou com Anderson Marabá e, sozinho, não desperdiçou a chance, provando ainda ter faro de gol mesmo aos 35 anos de idade. Depois do gol, o time visitante sentiu o cansaço e começou ser atacado pelo Jacaré. A zaga dava espaços e em uma bobeada, o ótimo goleiro Dida saiu pra tentar evitar o gol adversário, a bola caprichosamente bateu na trave e o zagueiro Herbert tirou.
Aos 26 minutos veio o gol de empate do time Rio-Pretano. Em mais um descuido da zaga
americana, Sérgio Manoel empatou a partida. O Rubro não tinha forças para mais nada e ainda contou com a expulsão infantil de Herbert, deixando o alviverde com um atleta a mais em campo.
Goleiro Dida fica desolado após sofrer o gol de empate do Rio Preto
Logo o gol da virada não demorou a sair e aos 43 minutos, em mais uma rebatida do goleiro Dida, Marcos Cuscuz anotou o tento da vitória para o Rio Preto. Outro destaque do confronto ficou para a boa presença de público (cerca de 1600 torcedores assistiram o dérbi municipal).
Elemento surpresa, o atacante Marcos Cuzcuz entrou para dar a vitória à sua equipe
Até a próxima e continuem participando da 1ª promoção do Blog Loucos pelo Interior, situada no post abaixo.
Equipe Loucos pelo Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário