segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Olá amigos do Loucos pelo Interior!

Novamente, as “Rapidinhas do Loucos” chegam dando ênfase à promoção do kit do Botafogo de Ribeirão Preto, além da enquete finalizada. Confiram!

- Parabéns ao leitor e fã do blog, Augusto César Brasil Lopes, da cidade de Osasco-SP. Ele é o ganhador da 1ª Promoção do Loucos – Botafogo, o campeão do interior! Augusto concorreu com mais 30 participantes e receberá o kit de produtos (um boné, uma caneta e um adesivo do Bota) em sua casa no início de Fevereiro.

- A 2ª promoção estará no ar neste próximo mês. Fiquem atentos pois o próximo prêmio a ser sorteado será uma camisa de um tradicional time do nosso interior...

- Enquete finalizada e o fã do Loucos escolheu seus favoritos do Grupo 2 da Série A-2 do Campeonato Paulista. Como muitos já esperavam, o vencedor da pesquisa foi o Guarani de Campinas, conquistando 36 dos 56 votos possíveis (64%). Logo atrás, vem o XV de Piracicaba: 33 votos e 58%. Os outros dois candidatos à vaga na segunda fase, segundo os leitores, são o São José e o Red Bull Brasil. São Bento (16%) e Rio Branco (17%) terminaram como os menos votados.

- A próxima enquete já está no ar e quer saber qual seção do Loucos pelo Interior o leitor mais aprecia até o momento. Não deixem de votar, a opinião de vocês é sempre muito importante pra nós!

- Finalizando, toda a equipe agradece aos quase 8 mil visitantes e 29 seguidores até o momento.

Um comentário:

  1. O UNIÃO DE ARARAS dessa vez sobe!!!

    VAMU ARARINHA, RUMO À ELITE METE CHUMBO NO MOGAY-MIRIM!!!!!!

    ResponderExcluir