segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Olá galera que acompanha fervorosamente o Blog Loucos pelo Interior!
Chegamos com as primeiras “Rapidinhas” do mês de Fevereiro, um mês que promete muito para nossa equipe... Bem, então aí vão elas:

- Foi concretizada no final de Janeiro, a primeira parceria do Loucos. Agora, o leitor poderá também participar da comunidade Futebol Paulista – A Tradição, na rede de relacionamentos Orkut. O endereço do local de debate é http://www.orkut.com.br/Community?cmm=94276838 

- O ganhador da 1ª promoção do Blog, Augusto César Brasil Lopes, residente em Osasco (grande SP), receberá nos próximos dias o seu kit do Botafogo. E nesta quarta, será lançada a 2ª promoção. Fiquem de olho!

- A última enquete do Loucos quis saber qual das seções deste, agrada mais o internauta. Disparada, a opção das matérias dos jogos teve 57% dos votos, terminando na frente. Em segundo, vieram as Rapidinhas: 14%. De olho nos templos e Promoção do Loucos com 10% da votação cada e Entrevista da semana (7%) foram as outras escolhas. A próxima pesquisa já está no ar e quer saber qual é a maior decepção do interior até o presente momento, na temporada. Não deixem de votar... a opinião de todos é importantíssima para nós!

- Estão no ar também as novas seções do menu: Colunistas e Contato. Quem quiser ficar por dentro de cada um dos “Loucos” ou entrar em contato com eles, basta conferir estas novidades.

- Finalizando com um agradecimento especial a todos pelas 10.300 visitas e aos 34 seguidores. O nosso sincero muito obrigado!

Até mais.

Equipe Loucos pelo Interior

Um comentário:

  1. No jogo Americana x Palmeiras no pacaembu vimos um torcedor do rio branco ou ex torcedor do tigre no meio da torcida do Zé Merica vamos descobir . Estamos aceitando quaisquer tipo de pista neste blog

    ResponderExcluir