sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Amigos que seguem e acompanham as matérias do Blog Loucos pelo Interior. Primeiramente, toda nossa equipe gostaria de agradecê-los pela ultrapassagem da marca de 3000 visitas em apenas dois meses de vida desta página. É um marco interessantíssimo e que pretende ser cada vez mais ampliado, logicamente com a ajuda de todos vocês!
Aí vão as quentes novidades:
- Aos que gostaram do post da Copa São Paulo de Futebol Júnior, preparem-se para uma cobertura das próximas rodadas. Poderemos inclusive, ter surpresas ainda neste final de semana, no entanto a postagem dos jogos de terça-feira na Chave U (grupo que contém Paulínia e Rio Preto) está mais do que garantida!
- Acontece também em breve, a abertura do Paulistão e da Série A-2 desta mesma competição estadual. Muitos posts emocionantes e vibrantes vêm por aí.
- Continuem votando na atual enquete do Loucos pelo Interior, pois ainda restam três dias. Quem você, leitor, acha que fará a melhor campanha nesta próxima Série A-1? As opções são apenas os clubes que o blog aborda, sendo que o Oeste, por ter sido recém-integrado ao nosso time; infelizmente não fez parte desta pesquisa. Até o momento, quem lidera com certa folga é o Botafogo de Ribeirão Preto.
- Hoje, parte da equipe visitará o Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. De lá sairão boas novidades que pintarão nas próximas reportagens postadas.
- Ah, e tem mais! Já estão semi-prontos os modelos das camisetas do Loucos pelo Interior. Assim que elas estiverem feitas, divulgaremos à todos os fãs, que poderão até mesmo adquirí-las por este mesmo endereço ou através do e-mail loucospelointerior@hotmail.com.
- Finalizando as “Rapidinhas do Loucos” com um abraço especial aos nossos 20 seguidores até o momento. Muito obrigado!
Até a próxima.
Equipe Loucos pelo Interior

2 comentários:

  1. Aos loucos do interior sugiro uma votaçao para as equipes da serie A2para ver quen vai fazer a melhor campanha ok Espero a suas compreensao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    A próxima enquete envolverá a Série A-2, já está definido isso.

    Obrigado pela visita.

    Equipe Loucos pelo Interior

    ResponderExcluir